Gritos frustram assalto no Jardim das Américas

A tentativa de assalto contra uma farmácia, às 19h de segunda-feira, na Rua Carlos Bruno Breithaupt, Jardim das Américas, terminou com uma pessoa baleada, dois presos e um menor apreendido. Fábio Rene Pereira, 19 anos, e Everton Giovani Borges, 23, foram para o já superlotado 12.º DP (Santa Felicidade), que ontem abrigava 115 presos. Os dois foram autuados por roubo e tentativa de homicídio pelo delegado Rogério Antônio Haisi. O menor foi levado à Delegacia do Adolescente.

De acordo com uma das vítimas, dois rapazes entraram na farmácia e um deles foi direto ao balcão, pedindo remédio para dores na perna. Uma das atendentes desconfiou e saiu correndo em direção à rua gritando que estava sendo assaltada. Com o escândalo, os homens desistiram do crime e fugiram. No trajeto até o carro que dava cobertura, um morador da região tentou interceptar os ladrões e foi baleado. O ferido foi encaminhado ao Hospital Cajuru por socorristas do Siate.

Os ladrões conseguiram empreender fuga, mas foram interceptados por policiais militares do Regimento da Polícia Montada próximo à farmácia.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.