enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Grávida de seis meses é morta na Vila Guaíra

Ninguém repassou informações à polícia sobre o motivo do crime

  • Por Fernanda Deslandes

A mesma história trágica aconteceu pela segunda vez, em menos de uma semana: um bebê morreu dentro da barriga da mãe, assassinada a tiros, na grande Curitiba. Desta vez o crime foi na Rua Daisy Luci Berno, Vila Guaíra.

Pouco antes das 22h de segunda-feira (20), vizinhos ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar. A equipe encontrou a grávida Danielle Nogarolli Gomes, 33 anos, morta com tiros nas costas logo na entrada da casa onde vivia. Ninguém viu os atiradores. A vítima estaria sozinha na residência no momento do crime. No local, foram encontrados restos de crack, indicando o consumo.

Policiais militares receberam denúncias de que o autor dos disparos seria o namorado da vítima. De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Homicídios, Danielle já esteve presa por roubo e o ex-marido dela está no sistema penitenciário. “Possivelmente o homicídio tem envolvimento com o tráfico de drogas”, ressalta.

Outro

Às 21h do dia 15 de agosto, Silvana Aparecida Gonçalves, 28 anos, foi morta com tiros na cabeça e no braço por dois homens encapuzados na Rua Mendel, Jardim Campo Alto, em Colombo, na frente de alguns dos sete filhos. Ela estava grávida do oitavo. O marido dela, Nazir de Souza Beira, 21, foi baleado juntamente com ela e morreu horas depois no Hospital do Trabalhador, em Curitiba.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas