Um jovem casal de namorados foi baleado no final da tarde de sábado, em Almirante Tamandaré. Grávida de cinco meses, a auxiliar de escritório Ketlyn Martins, 19 anos, morreu na hora, enquanto o marceneiro Tiago Padovani Magalhães, da mesma idade, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Evangélico. Os disparos foram efetuados na Rua Zacarias de Cristo, no Jardim Nova Morada.

Foi comentado no local do crime que algumas pessoas chegaram de carro e perguntaram a Tiago quem era o traficante da área. Ao responder que não sabia, o jovem levou três tiros. As informações são de que o marceneiro, internado no hospital, não corre risco. Já a namorada não teve a mesma sorte e, baleada seis vezes, não resistiu e morreu na hora, caída na esquina. Conhecidos do casal não souberam explicar se os matadores estavam atrás de Ketlyn ou de Tiago, nem entendem o motivos dos disparos.

Junto há quatro anos, o casal morava a poucas quadras do local do atentado, no Jardim Graziela. Embora o assassinato e a tentativa de homicídio tenham ocorrido por volta das 19h, quando ainda estava claro e a rua movimentada, ninguém passou informações importantes para a polícia. A família da vítima já esteve na delegacia local para recolher a guia de necropsia e as investigações devem ser iniciadas nesta segunda-feira.