O governador Beto Richa entregou neste sábado (23) 31 viaturas para o 17.º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, uma viatura para Delegacia da Mulher e do Adolescente e outra para a Delegacia de Divisão Metropolitana, de São José dos Pinhais.

Os novos veículos para a Polícia Militar serão encaminhados para os municípios de Agudos do Sul, Araucária, Balsa Nova, Campo Largo, Fazenda Rio Grande, Mandirituba, Pinhais, Tijucas do Sul e São José dos Pinhais.

A entrega das viaturas e os anúncios foram realizados durante o Mutirão da Cidadania – Paraná em Ação 2013, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

O programa, realizado pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura municipal, garante o acesso da população aos serviços gratuitos. Em dois anos, o Mutirão já contabilizou mais de 750 mil atendimentos em todo o Estado.

“Realizamos investimentos vigorosos na área da segurança pública, as viaturas reforçam as ações de segurança nos municípios e traz mais tranquilidade para as famílias do Paraná”, afirmou o governador. As viaturas fazem parte do pacote de 1.470 veículos que o governo estadual adquiriu.

O secretário estadual da Segurança Pública, Cid Vasques, disse que as viaturas vão reforçar o trabalho das polícias na região metropolitana com mais agilidade e segurança.