Golpe com lista do Detran

Cinco pessoas foram detidas, entre domingo e segunda-feira, no litoral, suspeitas de falsificação de cheques, documentos e falsidade ideológica. Em Matinhos, policiais militares detiveram Sérgio Fernando Riska, 42 anos, Alexandro Pedroso Alves, 28, e Sheila de Lima Ferreira, 27, com documentos de identidades e cheques falsos.

Em uma casa em Ipanema, acharam computadores, com programas de falsificação, além de carteiras de identidade, CPFs, títulos de eleitor, carteiras de habilitação e muitas folhas de cheques em branco, tudo falso. Marcos Alexandre Faria, 29, e Ana Cláudia de Lima, 30, que estavam na casa, foram detidos. Nos computadores também havia arquivos com dados cadastrais confidenciais de pessoas físicas, obtidos no Detran.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.