O Gol, placa AGM-1326, colidiu contra um muro no final da Avenida das Indústrias, no cruzamento com a Rua João Bettega, às 3h45 de sábado, deixando feridos os três ocupantes do veículo. Segundo boatos que circularam no local do acidente o carro havia sido tomado em assalto minutos antes, no Pinheirinho, e a vítima do assalto seria Roberto Segan, 38 anos, que está internado em estado grave no Hospital do Trabalhador. Para lá, também em estado grave, foi encaminhado Edinei Ribeiro, 30 anos.

Segundo policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o carro era conduzido por um rapaz, que foi identificado posteriormente no Hospital Evangélico, como sendo Cleverson Rodrigues da Silva, 23 anos. Conforme registrado pela PM, não está confirmada a situação de assalto, pois o carro não tinha alerta de roubo. No banco do Gol foi encontrada uma pistola Taurus, calibre 380, em condições regulares, o que tampouco confirma se houve ou não o roubo.

Até a manhã de sábado, nem a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), nem a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) tinham conhecimento da ocorrência. Somente com a investigação se poderá ter certeza se houve ou não assalto e quem seriam os assaltantes.

continua após a publicidade

continua após a publicidade