Tarado no xilindró

GMs escutam gritos e acham garota de 15 anos vítima de estupro

Uma equipe da Guarda Municipal (GM) de São José dos Pinhais fazia patrulhamento próximo ao condomínio Serra do Mar, no bairro Riacho Doce, na noite de terça-feira (07), quando ouviu gritos vindos de um matagal ao lado dos prédios.

Uma garota de 15 anos, que relatou ter sido estuprada, foi encontrada seminua. Os guardas fizeram o cerco na região e localizaram o suspeito tentando pular uma cerca para entrar no condomínio.

A adolescente contou que voltava para casa por uma rua escura, por volta das 23h, quando percebeu por uma sombra que estava sendo seguida. Ela acelerou os passos, mas o homem a segurou com um “mata-leão”.

Com uma faca pressionada no pescoço, a garota foi levada pelo criminoso até o mato, onde disse que foi violentada sexualmente. Conforme relato da vítima, o homem só parou quando viu que os guardas se aproximavam.

José Arildo Carvalho, 31 anos, foi detido poucos minutos depois pelos guardas. Segundo a GM, ele foi reconhecido pela vítima e encaminhado à Delegacia da Mulher e do Adolescente. O suspeito confessou o crime e alegou que estava sob o efeito de entorpecentes.