Gesseiro morto no meio da rua com tiro na cabeça

Com um tiro na cabeça, o gesseiro Daniel Palácio, 21 anos, foi morto ao retornar para casa, às 5h15 de ontem. Ele trafegava com uma motocicleta e, no cruzamento das ruas Ney Pacheco e Jornalista Rubens Ávila, na Vila Verde, vários homens ocupando dois Escort, um branco e outro preto, se aproximaram e dispararam contra o rapaz.

Familiares da vítima contaram à polícia que o rapaz era benquisto no bairro e não tinha inimigos. No início da semana, a polícia deverá ouvir amigos e parentes de Daniel para obter melhores detalhes do que aconteceu.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.