Uma briga de bar terminou com irmãos gêmeos baleados e um deles morto na madrugada de hoje (19) no Pinheirinho. Segundo a Polícia Civil, Wilton Ferreira de Lima Pietruza e Wilson Ferreira de Lima Pietruza, ambos com 28 anos, eram funcionários de um bar, que fica na Rua Gertrudes da Cruz de Andrade, na esquina com a Linha Verde.

Nessa madrugada houve uma briga no local em que os irmãos precisaram expulsar pessoas da casa. Os briguentos foram embora fazendo ameaças de morte e horas depois, atiradores passaram pelo local, pararam um carro e fizeram os disparos.

O fato aconteceu por volta das 4h, no momento em que o bar era fechado. Wilton morreu na hora e Wilson, que levou um tiro de raspão na cabeça, foi levado ao Hospital do Trabalhador sem riscos de morte.

“O atirador estava em um Chevrolet Monza, não sabemos se acompanhado ou não, e parou o carro no estacionamento de um hotel que fica do outro lado da Linha Verde”, disse o delegado Fabio Amaro. 

Fútil

A briga que aconteceu dentro do bar é a principal linha de investigação da DH. “Um motivo fútil possivelmente tirou a vida de mais uma pessoa em nossa cidade”, lamentou Fabio Amaro.

O detalhe, é que o bar tem câmeras de segurança. “Pedimos as imagens e acreditamos que serão importantes chaves na identificação. Vamos analisar se houve a briga e a partir disso descobrir quem se envolveu no episódio”, explicou. Wilson, que continua internado, deve ser ouvido pelos policiais da DH nas próximas horas. A polícia acredita que ele possa ajudar nas investigações.