Meia de Náilon era disfarce para Naylor.

Ao tentar roubar a motocicleta e os pertences de um entregador de pizza, André Kanitz Charles, 27 anos, foi preso por policiais militares às 23h de quarta-feira, e conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), onde foi autuado em flagrante. Com o acusado foram apreendidas duas facas, dois telefones celulares, um capacete e uma meia-calça feminina que era usada como máscara.

De acordo com informações policiais, André telefonou para uma pizzaria no Capão Raso e pediu para que entregassem uma pizza em uma casa na Rua Marechal Rondon, no mesmo bairro. Quando o motoboy encostou em frente à moradia, ele saiu de trás do muro e, usando meia-calça na cabeça e empunhando uma faca, anunciou o roubo.

Apavorado, o entregador começou a gritar e, para sua sorte, uma viatura da Polícia Militar estava passando pelo local. Os policiais dominaram o assaltante, encaminhando-o para a delegacia..

Negativo

André nega que tenha tentado assaltar a vítima, mas a polícia diz ter provas de que ele é o autor do roubo. “A faca ele diz que usa para defesa pessoal, porque também é motoboy. Estava com o capacete, mas não tinha motocicleta alguma. Além do mais, o número do telefone da pizzaria estava entre os discados em seu celular e o capacete pertence a outra vítima, de um roubo ocorrido em fevereiro”, argumentou Hamilton da Paz, delegado titular da especializada. Segundo ele, o preso é suspeito de outros roubos semelhantes, ocorridos recentemente.