Garotos mortos em Pinhais eram irmãos

Na manhã de sábado, no Instituto Médico legal, foram identificados os dois garotos executados no final da tarde de sexta-feira, em Pinhais. Os irmãos José Roberto da Silva, 16 anos, e Carlos Roberto Pinheiro, 17, podem ter sido vítimas de ladrões, quando passavam pela ciclovia, às margens do Rio Cubatão, no Jardim Weissópolis. Reconhecimento

A mãe dos adolescentes, Diomar Mariana da Silva, esteve no IML para fazer o reconhecimento dos corpos. Ela informou que os filhos saíram de casa, na Rua Mariana Montonhai Saes, no Jardim Holandês, em Piraquara, para jogar futebol. Diomar contou que eles carregavam uma mochila contendo apetrechos para a prática do esporte e, talvez, dinheiro, que desapareceram após o crime e podem ter sido levados pelos ladrões, que seriam dois, segundo levantamentos de investigadores da delegacia de Pinhais, no local do crime.

A mulher garantiu que os filhos não eram usuários de drogas e que conseguiram ganhar alguns trocados alugando o vídeo game para moradores do Jardim Holandês, pelo valor de R$ 1,00 a hora.

Voltar ao topo