Garoto-problema é executado a bala

Um adolescente conhecido pela polícia por comandar uma gangue e aterrorizar os moradores do Jardim Guarituba, Piraquara, foi encontrado morto na manhã de ontem. Jabes de Oliveira, 16 anos, foi assassinado com três tiros: dois nas costas e um no peito, na Rua São João. Foram poucas as informações apuradas pela polícia, mas segundo o superintendente da delegacia local, Valdir de Córdova Bicudo, o garoto já tinhas várias boletins de ocorrência contra ele.

De acordo com o policial o adolescente era considerado um jovem problemático e já havia sido encaminhado à Vara da Infância e Juventude, prometendo se regenerar. “O Jabes era envolvido com drogas, e aprontava bastante por aqui. Por enquanto ainda não temos idéia da autoria do crime”, relatou Bicudo.

Tiros

Um morador da rua onde o jovem foi morto contou que, por volta das 21h de sábado, viu quando Jabes disparou cerca de 10 tiros a esmo. Depois disso a polícia levantou informações que ele teria assaltado um senhora e dado outros dois disparos, que por sorte não a atingiram. “Ela está muito assustada. Vamos esperar que venha à delegacia para contar o que aconteceu, e quem sabe descobrir alguma pista que leve ao assassino do garoto”, finalizou Bicudo.

Voltar ao topo