Adolescente voltava da casa da namorada.

A casa da futura sogra foi o último local seguro freqüentado por Sebastião Joel Ribeiro, 17 anos. Ao sair dali, por volta das 2h40 de ontem, andou cerca de 50 metros e foi atacado por um grupo, na esquina da Rua Vereador José Nalepa com a Estrada do Cerne, Jardim Viviane, em Campo Magro. O jovem nem teve tempo para se defender e, depois de ferido, foi largado agonizando no meio da rua. A carteira dele foi levada pelos agressores. Sebastião morreu antes da chegada de atendimento médico no local.

Ele tinha saído da casa da namorada e com destino a sua residência. Enquanto caminhava foi abordado por três ou quatro indivíduos, segundo informações. Sebastião recebeu inúmeros golpes de faca e uma pedrada na cabeça. A carteira foi levada, o que caracteriza, num primeiro momento, crime de latrocínio (roubo com morte).

Conforme informações no local, o jovem era artesão e trabalhava com vime. Não tinha vícios e nem inimizades. Dois garotos foram vistos correndo pela rua nas proximidades do crime. Cabe a polícia de Campo Magro descobrir o que motivou esse assassinato.