Feriado de sangue

Garoto mata irmão a facadas e foge sem deixar pistas

Quatro pessoas foram assassinadas entre a tarde e a noite da Sexta-Feira Santa. No início da noite, uma briga entre irmãos terminou em morte na Vila Verde, Cidade Industrial. Um garoto, de 16 anos, deu facadas no peito do irmão, de 29 anos, e fugiu. A família relatou à Polícia Militar que os dois são usuários de drogas.

Às 16h50, moradores da Rua Vitória Régia, Jardim Guarituba, em Piraquara, ouviram vários tiros. Logo depois, escutaram os pedidos de socorro da esposa do carpinteiro Hildo Sandro Ribeiro da Luz, 29 anos. Ela declarou que um desconhecido invadiu a residência do casal, atirou contra Hildo e fugiu.

Balaços

Pouco antes das 19h, o mecânico Ricardo Nunes, 42 anos, levou quatro tiros no peito, logo depois de chegar a um bar na Rua Grajaú, no Jardim Monza, em Colombo. Já passava das 22h, quando o passeio de bicicleta de Maicon Martins, 17 anos, pela Avenida Mato Grosso, no bairro dos Estados, em Fazenda Rio Grande, foi interrompido a tiros. Ele foi ferido no peito e na cabeça, e morreu na hora.

Voltar ao topo