Garoto massacrado em Pinhais por causa de droga

Com a cabeça esfacelada, Diego Cassiano Domingues de Carvalho, 15 anos, foi encontrado em um beco na Vila União, que dá acesso à rua Maria José Soares, próximo à ponte que divide Pinhais do município de Curitiba. O jovem não portava documentos. Ele foi encontrado às 8h da manhã de ontem, mas só foi identificado posteriormente por familiares. O motivo do crime também foi o tráfico de drogas, de acordo com policiais da delegacia de Pinhais.

No local do crime, poucas pessoas forneceram informações sobre o que poderia ter ocorrido. A moradora de uma casa próxima se limitou a dizer que ouviu gemidos vindos do beco e depois vozes de pelo menos três pessoas diferentes, por volta da 1h de ontem. Em seguida, veio o silêncio. A mulher não se atreveu nem a espiar o que havia acontecido e foi dormir.

Horas depois, o jovem foi identificado por familiares e a polícia começou a apurar mais informações que podem levar à elucidação do crime. A primeira delas é que Diego era viciado em crack. O investigador Marçal, que atendeu a ocorrência junto com seu colega Jair, informou que Diego morava com a família na Rua Erasmo Maeder, no Bairro Alto, em Curitiba. Viciado em crack, ele freqüentava a Vila União, onde provavelmente adquiria o entorpecente para o sustento do vício. “Apuramos que ele esteve num bar nas proximidades, na noite de sexta-feira. Próximo ao estabelecimento tem um ponto de tráfico de drogas. Talvez ele tenha ido para lá depois e, como deveria estar devendo para os traficantes, foi morto”, disse Marçal. Ele adiantou que já tem o nome de alguns suspeitos, que por enquanto não serão divulgados para não atrapalhar as investigações.

Voltar ao topo