Garoto leva tiro no pescoço em Almirante Tamandaré

Quando estava em frente ao Supermercado Compre Bem, na Rua Wadislau Bugalski, no bairro Lamenha Grande, em Almirante Tamandaré, o estudante Wilson Francisco Anselmo Meirelles, 15 anos, foi ferido com um tiro no pescoço. O fato ocorreu às 9h de ontem.

Mesmo ferido com gravidade, ele conseguiu falar que o autor se aproximou, encostou o revólver em seu pescoço e atirou, sem que houvesse qualquer motivo para isso. Depois o atirador correu.

O pai do estudante, o pedreiro Celso Meirelles, disse que estava saindo de casa para trabalhar, quando telefonaram avisando que o filho foi baleado. ?Corri para ver o que estava acontecendo?, contou Celso. Apavorado com a situação, ele colocou o filho dentro do carro – uma Ipanema – e seguiu para Curitiba. O Siate já tinha sido acionado e encontrou Celso no caminho.
O adolescente foi encaminhado ao Hospital Evangélico.

Celso não soube dizer o motivo do atentado nem se o filho tinha alguma inimizade no bairro.
O soldado Olslan, socorrista do Siate, disse que provavelmente o disparo foi de calibre 22. ?Se fosse uma arma de um calibre maior, o estado da vítima poderia ser pior?, comentou. O projétil ficou alojado no pescoço.

Voltar ao topo