Uma briga de bar pode ter motivado a morte de Patrick do Nascimento da Luz, 17 anos, no início da madrugada de terça-feira (22), no Jardim Alegria, em São José dos Pinhais.

continua após a publicidade

Várias testemunhas viram quando ele discutiu com um homem na porta de um bar. Depois da briga, ele decidiu ir para casa, por volta de 1h30, mas foi seguido e levou sete tiros na Rua Ieda Solange Ribeiro. Mesmo sabendo quem é o assassino, as pessoas que viram o crime não quiseram repassar detalhes à Polícia Militar.

A família de Patrick declarou à equipe de investigação da delegacia local que o garoto era alcoólatra e bebia muito conhaque. Ele estaria embriagado quando se envolveu na discussão. O proprietário do estabelecimento será notificado por vender bebidas alcoólicas a um menor de 18 anos – atitude considerada crime, como prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

O superintendente Clóvis Pinheiro lembra que as testemunhas podem fazer denúncias anônimas, sem correr o risco de sofrer qualquer risco de retaliação, para ajudar a polícia a encontrar o assassino. O telefone da delegacia é (41) 3299-1500.

continua após a publicidade