Três adolescentes foram vítimas da violência em Itaperuçu, no início da noite de ontem (11). Um deles, de 17 anos, morreu com três tiros na cabeça, na Rua Pedro Belino de Bonfim, bairro Capinzal, próximo ao centro industrial. Segundo a Polícia Militar, o jovem foi parado na rua por um homem, dentro de um Fiat Uno preto. Sem ter chance para fuga, o adolescente foi baleado e morreu antes da chegada do socorro.

De acordo com a PM, a vítima estava envolvida em assaltos praticados na região central. A suspeita era que ele tenha sido morto por uma de suas vítimas ou por desavença com comparsas.

Facadas

O crime ocorreu por volta das 17h. Duas horas depois, a uma quadra e meia do local de assassinato, Gustavo José dos Santos, 16, e Diego Felipe Batista, 18, foram esfaqueados por um jovem, identificado pela polícia apenas como Leandro. A dupla estava na Rua Santo Ângelo quando foi golpeada pelo agressor, que fugiu e não foi mais encontrado.

Uma ambulância do município levou os dois até o Hospital Cajuru. O estado de Gustavo era mais grave, por estar com as vísceras para fora. A polícia ainda não sabe se o assassinato da Rua Pedro Belino tem relação com esta dupla tentativa de homicídio. As investigações estão a cargo da delegacia de Rio Branco do Sul.