Garoto de 15 anos assassinado por causa de mulher

Boteco agitado, freqüentado por jovens, adolescentes e garotas de programa, foi local de uma execução na madrugada de ontem, no Jardim Suíça, em São José dos Pinhais. A vítima foi Silmar Leocádio Pereira, 15 anos.

“Aparentemente, é uma rixa entre moradores do Jardim Jurema e Rio Pequeno, motivada por mulheres”, afirmou o guarda municipal Cattini, que atendeu a ocorrência. Silmar morava no Rio Pequeno e o principal suspeito do crime, no Jardim Jurema. O autor foi identificado como Elias de Oliveira Reis.

A polícia apurou que Silmar estava com parentes e amigos no boteco. O lugar é freqüentado por garotas de programa, algumas diretamente ligadas à vítima. Há informações de que a namorada de Elias também estava no bar.

Por volta das 2h, alguém teria ligado para o suspeito e avisado que Silmar estava lá. De acordo com a polícia, ele chegou, atirou no adolescente e fugiu em uma motocicleta. Silmar foi atingido por seis disparos e morreu na porta do estabelecimento.

O chefe de investigação da delegacia de São José dos Pinhais, Roberto de Miranda, afirmou que o suspeito é conhecido da polícia. “Ele já é acusado de participação em outro homicídio”, explicou.