Garoto confessa crime em Piraquara

Com a prisão de um adolescente, de 16 anos, apontado como o autor da morte de Cleverson Ferreira de Abreu, da mesma idade, em 28 de maio, na Vila Nova, em Piraquara, outro crime foi desvendado. O rapaz também é acusado do assassinato de Joeber Monteiro, 35, morto em 7 de junho.

Segundo o delegado Osmar Feijó, da Delegacia de Piraquara, várias denúncias sobre a morte de Cleverson, caíam sobre o adolescente. ?Quando ele era ouvido, falou sobre a morte do Joeber e contou porque tinha o matado?, contou o delegado. Para a morte do Joeber, a polícia não tinha nem pistas que indicassem um suspeito, mas o garoto achou que tinha sido detido por este crime e não pela morte de Cleverson.

O garoto foi apreendido por volta de 16h de quarta-feira e na hora da abordagem, estava com um revólver calibre 38, o mesmo que matou Joeber. ?Cleverson foi morto com tiros de pistola, mas a arma ainda não foi encontrada?, disse Feijó.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.