Garotas são executadas com tiros na nuca

Duas jovens desconhecidas executadas com tiros na nuca foram encontradas no início da manhã de ontem, na Rua Manoel Franco Sobrinho, no bairro Campo do Santana. A polícia acredita que as vítimas eram garotas de programa, já que ambas trajavam minissaias. Além disso, uma delas segurava, em uma das mãos, dois tickets de boate.

A delegada Iara Dechiche, da Delegacia de Homicídios, acredita que o crime foi motivado pelo tráfico de drogas, já que, próximo aos corpos, foram encontrados um cachimbo de crack e xepas de cigarros. ?Tudo indica que a execução ocorreu porque as vítimas estavam devendo para traficantes. O modo de agir dos criminosos é típico destes casos?, informou a delegada.

Ela informou que a perícia acredita que o crime ocorreu no final da madrugada de ontem, por volta das 5h30, mas os corpos só foram localizados por moradores da região, que saíam para trabalhar no início da manhã. Iara aguarda a identificação das vítimas para intensificar as investigações. ?Aparentemente, uma é maior de idade e a outra é adolescente?, contou. Até o final da tarde de ontem, as mulheres permaneciam sem identificação no Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

Voltar ao topo