Garota é presa com cocaína e crack

Noventa gramas de cocaína e 22 pedras de crack foram apreendidas por equipes da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone), no início da tarde de ontem, no Cajuru. Marcelo Pereira de Souza, 18 anos, foi preso, encaminhado ao 6.º Distrito (Cajuru) e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Uma garota de 17 anos foi apreendida e conduzida à  Delegacia do Adolescente.

Uma equipe de policiais militares passava pela Rua Dante Melar, por volta das 14h, quando viu a jovem caminhando. Ao ver a viatura, ela jogou um pacote na rua e correu. O cabo Araújo e o soldado Sinkes recolheram duas buchas de cocaína e alcançaram a adolescente. Na casa dela, na Rua Teófilo Otoni, os policiais encontraram uma espingarda de pressão, uma caixa de chumbinho. Em cima da mesa estavam dez pedras grandes de cocaína e duas pedras grandes de crack. Os PMs também recolheram na residência duas folhas de caderno, onde estava anotada a movimentação da comercialização de droga.

?A adolescente confessou seu envolvimento no tráfico?, contou o cabo Araújo. Ele disse que a equipe realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar o namorado da garota.

Outro

Também no início da tarde de ontem, uma outra equipe da Rone viu um rapaz em atitude suspeita, trafegando com a motoneta Bizz, placa AME-4148.

?Ao fazermos a abordagem encontramos 20 pedras de crack escondidas no banco da motocicleta?, contou o tenente Luciano Souza, da Rone.

O suspeito negou que iria comercializar a droga. ?Emprestei a motocicleta de um rapaz, que nem conheço direito, para ir trabalhar?, alegou.

Voltar ao topo