Garota é encontrada morta na ribanceira

Com o corpo crivado de balas, Fabiana dos Santos da Silva, 20 anos, foi encontrada morta no início da tarde de ontem, em uma ribanceira na Rua Eduardo Pinto da Rocha, na Vila Osternack, Sítio Cercado.

A jovem estava de capacete e os comentários eram de que os criminosos teriam roubado a motocicleta da garota. Porém, a polícia acredita que ela tenha sido executada por vingança, já que tinha passagens pela polícia por roubo.

De acordo com levantamentos realizados no local, pelos investigadores Mohamed e Müller, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, o crime ocorreu por volta das 22h de quarta-feira, quando moradores da região ouviram vários disparos. Mas somente por volta das 12h30 de ontem, populares acharam o corpo jogado na ribanceira, a uma distância de dez metros da rua, com vários tiros de pistola calibre ponto 40, que atingiram a axila, o braço e a perna de Fabiana. ?Normalmente, quando o assaltante atira na vítima para levar algum objeto são poucos os disparos?, comentou Mohamed. Além disso, a vítima foi encontrada com um capacete vermelho na cabeça e o fone de ouvido do MP3, que ouvia no momento da execução. Ela também estava com uma agenda, onde tinha dois cartões de advogados criminalistas e um extrato do Tribunal de Justiça em nome de Fernando Ferreira dos Reis.

Passagens

Ao chegarem na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, os policiais apuraram que Fabiana foi presa por roubo, no dia 19 de agosto deste ano, junto com dois rapazes – Faversane José dos Santos, 19 anos, e Johny José Lucas, 39. O trio foi preso pela Polícia Militar sob acusação de roubar o Golf placa DIQ-1899. Os policiais apuraram ainda que o namorado de Fabiana, Anderson Galvão, está preso por roubar o Golf placa ANA-1353 no dia 29 de dezembro do ano passado.

Diante das descobertas, o delegado Naylor Robert de Lima acredita que o crime foi motivado por desavenças com quadrilheiros ou vingança. ?Temos informações que, na época em que ela foi presa, teria entregado algum comparsa, mas isso ainda não está confirmado?, comentou o delegado. Ele acredita que com a prisão do namorado Fabiana passou a ocupar seu lugar na quadrilha.

Voltar ao topo