Garota é assassinada com dois tiros na nuca

Uma jovem, aparentando entre 20 e 25 anos, foi encontrada morta, na Estrada da Roça Velha, zona rural de Araucária, na manhã de ontem. Ela foi executada com dois tiros na nuca.

Por se tratar de um lugar bastante ermo, a cerca de 15 quilômetros do centro do município, a polícia acredita que a vítima tenha sido levada até lá para ser morta. Ela não foi reconhecida pelos poucos populares que estiveram no local pela manhã e permanece sem identificação.

Uma mulher que passava pela estrada, por volta das 10h30, viu as pernas da vítima e chamou a polícia. O crime, provavelmente, foi cometido durante a madrugada. Como não há casas próximas, ninguém ouviu tiros ou movimentação de pessoas.

Mistério

“Ainda não sabemos se a execução foi na estrada ou se a jovem foi desovada”, disse o delegado Rubens Recalcatti. A saia da vítima estava levantada até a barriga, porém não havia indícios de violência sexual. É possível que o corpo tenha sido arrastado, o que deslocou a roupa.

A polícia aguarda a identificação da jovem para apurar onde ela morava e por que foi assassinada. Ela vestia saia jeans, blusa rosa, sutiã preto, calcinha rosa e chinelos azuis. Uma blusa de lá bordô cobria sua cabeça.