Garota de 16 anos assassinada na festa do irmão

O que era para ser um dia de comemoração e alegria, terminou de forma trágica para uma família do município de São José dos Pinhais. Mariele Karina Antunes, 16 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça quando festejava o aniversário do irmão, Mário Welington Antunes, 19, na madrugada de ontem. O autor do disparo é o amigo do aniversariante chamado Jonathan, que, após se desculpar, alegando ter sido um disparo acidental, fugiu do local. Era noite de sábado quando os convidados de Mário começavam a chegar na festa, que acontecia nos fundos da casa de um amigo dele, na Rua Mário Flores, bairro Afonso Pena. No começo da madrugada, Jonatan chegou exibindo uma pistola calibre 7.65 milímetros. Ninguém acionou a polícia e o rapaz, que havia sido convidado, continuou na festa.

Por volta da 1h45, Mário ouviu um estampido. "Fui ver o que tinha acontecido e encontrei minha irmã caída no chão, sangrando", contou.

Depois de ferir a jovem, Jonathan pediu desculpas ao amigo, afirmando que não sabia que a arma estava carregada e que foi um disparo acidental.

Voltar ao topo