Garota de 15 anos é encontrada morta a tiros no Xaxim

Mais uma garota de apenas 15 anos foi encontrada morta a tiros em Curitiba. O crime foi no bairro Xaxim, no final da noite de quarta-feira. Em dois dias, esta já é a segunda adolescente assassinada na capital.

Moradores da Rua Dr. Antônio Gomes ouviram quatro tiros e acionaram a Polícia Militar por volta das 23h. Vaneza Alves foi encontrada caída em um campo de futebol apontado como ponto de tráfico e consumo de drogas, atingida por dois tiros na lateral da cabeça e um no peito.

Ela não foi reconhecida por nenhum morador da região, mas foi identificada pela mãe, horas depois, no Instituto Médico Legal de Curitiba. A família não soube dizer o que pode ter motivado o crime. Uma tia da garota comentou que a culpa pode ser das más companhias.

Na noite anterior, Letícia Barros de Godoy, 14 anos, expulsou Davi da Cruz, 29, de dentro de sua casa, no bairro Caximba. Ele saiu, mas retornou irritado e efetuou um disparo de espingarda na direção da cabeça da vítima logo depois que ela o respondeu com arrogância. Ela morreu na hora. Ele é investigado por outros três homicídios e permanece foragido.