Um usuário de maconha, detido por policiais militares do Regimento de Polícia Montada, RPMont, apontou o local onde havia adquirido a droga. Em uma espécie de bar, no qual os clientes são atendidos por uma janela, a PM encontrou uma garota de 12 anos, que havia vendido a droga para o viciado. O ponto de venda está localizado na Rua Apóstolo Bartolomeu, Jardim Acrópole, Cajuru, e sua descoberta ocorreu ontem, às 18h.

Com o rapaz, de 22 anos, a polícia encontrou uma bucha de maconha, que ele disse ter comprado por apenas R$ 1,00. Mas, na casa onde ela foi vendida, havia muito mais. Guardadas dentro de uma lata de achocolatado escondida na caixa de água da privada, a polícia encontrou 20 trouxinhas de maconha e três pedras grandes de crack, além de cerca de 50 gramas da erva, em dois pequenos tabletes. “Tinha também algum dinheiro, em notas pequenas, provavelmente do tráfico das drogas”, disse o soldado César.

O usuário foi encaminhado ao 6.º Distrito Policial (Cajuru) e a garota à Delegacia do Adolescente. Ela seria sobrinha da dona do boteco, que não foi localizada pela polícia. Duas crianças, filhas da mulher, foram apreendidas e encaminhadas ao Conselho Tutelar.