Garota assassinada no portão de casa

Por volta das 23h30 os amigos estavam conversando no portão, quando os tiros foram ouvidos pelos vizinhos. Uma testemunha contou à polícia que quando saiu de casa para ver o que estava acontecendo encontrou Juliana morta. Fabiano, que também foi baleado, foi levado por vizinhos ao hospital. Depois dos estampidos dos tiros, a testemunha ouviu o barulho de uma motocicleta deixando o local. Fabiano foi submetido a uma cirurgia. Ele foi ferido com dois tiros. Juliana foi assassinada com um tiro nas costas. Ela morava sozinha, era separada e tinha um filho de 1 ano e 4 meses.
A Delegacia de Homicídios já tem algumas pistas da autoria e parte da equipe de policiais foi mobilizada para investigar o caso.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.