Garçom preso com crack

Uma carteira de cigarros jogada ao chão de uma lanchonete, na Alameda Cabral, esquina com Rua Cruz Machado, centro de Curitiba, escondia 27 pedras de crack. Acusado de ser o dono da droga, o garçom Luís Henrique Jungles Meldola, 20 anos, foi preso em flagrante por policiasis do 12.º Batalhão da Polícia Militar, às 3h de ontem.

O flagrante ocorreu durante abordagem rotineira na lanchonete, localizada em região de alta incidência de comercialização de entorpecentes. De acordo com os policiais, a carteira estava caída aos pés de Luís Henrique, levando a crer que tivesse sido jogada ali por ele. O garçom ainda portava um telefone celular, R$ 131,00 em dinheiro e duas receitas em branco para aquisição de medicamentos controlados, já com o carimbo de um médico.

Autuado em flagrante no 1.º Distrito Policial, o garçom negou a posse da droga. Ele alegou ter entrado na lanchonete para comprar um litro de vinho e levar à pensão onde mora, na Rua Saldanha Marinho. Luís admitiu ser usuário de crack, mas garante que a droga apreendida não era dele. Quanto ao dinheiro, afirma ter recebido como pagamento por alguns dias de trabalho.

Voltar ao topo