Garçom morre para salvar amiga

Para defender a amiga, o garçom Edson Hakem de Jesus, 34 anos, entregou a própria vida. Ele foi executado com três tiros, às 22h de terça-feira, na esquina das ruas Expedicionário Francisco Pereira dos Santos e Capitão Amim Mosse, Alto Boqueirão. Porém, a prova de amizade do garçom, não foi retribuída da mesma forma, já que Ana Alice se recusou a contar aos policiais da Delegacia de Homicídios quem eram os homens que pretendiam matá-la nem o motivo.

Edson estava acompanhado de seu único filho – de 4 anos – e parou para conversar com Ana Alice, que mora no mesmo bairro. Os dois não notaram que um jovem desconhecido os observava. De repente, o rapaz sacou a arma e efetuou vários tiros. Vendo que a moça estava prestes a ser executada, Edson entrou na frente dela e levou três balaços. O garotinho viu o pai cair agonizando. O assassino entrou no carro, dirigido por outro indivíduo, e fugiu. Ana Alice entrou em casa e recusou-se a falar com a polícia.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.