Garçom espancado e esfaqueado no Portão não resiste

O garçom Daniel Cooper Watzke foi ferido com várias facadas, no início da madrugada de ontem, no Portão, a algumas quadras da casa onde ele morava, na Rua Professor Elevir Dionysio. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital do Trabalhador, onde passou por cirurgia de emergência, mas morreu durante a madrugada.

Segundo testemunhas, Daniel voltava do trabalho, quando foi vítima de assalto. Os bandidos o teriam agredido e esfaqueado. Depois, fugiram levando a mochila da vítima. O delegado Luiz Carlos de Oliveira, da Delegacia de Furtos e Roubos, disse que o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios. ?Temos informações que o rapaz não foi vítima de latrocínio?, contou.

Sem informação

Na DH, até o final da tarde de ontem, a única informação sobre o caso era que a guia de necropsia havia sido liberada pela DFR. ?Vamos aguardar o processo e assim que chegar iniciar as investigações?, explicou o superintendente Dilso Morgetrot.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.