Alberto Melnechuky
Homens de preto executaram Alexandre com vários tiros.

Depois de participar de um churrasco, o garçom Alexandre Vieira de Paula Oliveira, 28 anos, foi assassinado com vários tiros na cabeça, por volta das 20h30, de domingo em Piraquara. A vítima caiu ao lado do portão de uma residência, na Rua Dom Pedro II, Jardim Bela Vista.

De acordo com o superintendente Luiz, da delegacia local, as informações são de que o churrasco terminou após uma discussão entre os participantes. Alexandre teria permanecido na residência e, à noite, foi surpreendido por dois homens vestidos de preto. ?Atiraram nele, descarregaram o revólver e atiraram novamente?, relatou Luiz.

Alexandre morava há pouco tempo no bairro e, segundo populares, sempre freqüentava os churrascos organizados no local. ?Vamos falar com as pessoas que estavam com ele. Precisamos da ajuda da população para solucionar este crime?, disse o superintendente.

A polícia já sabe que Alexandre era dependente químico, e, em razão disso, teria se afastado da família. Ele trabalhava em um restaurante no centro de Curitiba.