Por volta das 20h20 de sábado (17), na Rua Laranjeiras, na localidade de Colônia Gabriela, zona rural de Almirante Tamandaré, o garçom Misael Costa de Oliveira, 35 anos, foi assassinado. Pela evolução das investigações, a polícia aponta dois motivos: latrocínio, pois os bandidos fugiram com um Fiat prata que pertencia a Oliveira, ou o rapaz foi morto num acerto de contas com traficantes.
De acordo com informações do 17.º Batalhão da Polícia Militar, os disparos foram ouvidos por moradores da região, que viram os autores fugindo no Fiat. O corpo da vítima foi deixado no meio da rua. “Encontramos os documentos do carro com Misael”, revela o superintendente da delegacia de Almirante Tamandaré, Job de Freitas. “Há fortes indícios que o crime tenha ocorrido por conta de tóxicos e disputa de pontos de venda de drogas, mas não descartamos o latrocínio, já que levaram o carro”, acrescenta.
O policial revelou que, durante a madrugada de domingo, recebeu informações relevantes para o esclarecimento da autoria do crime. Ainda de acordo com o superintendente, o garçom já tinha passagem na polícia.
continua após a publicidade