Gangue do Maçarico provoca incêndio em banco

Incêndio provocado pela Gangue do Maçarico destruiu completamente o autoatendimento da agência do Banco Real, por volta de 4h20 de ontem. A agência fica na Rua João Negrão, esquina com a Avenida Silva Jardim, no Rebouças. Cinco caixas eletrônicos, instalados em uma área de 30 metros quadrados, foram atingidos pelo fogo.

Os bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local. Somente depois das 6h o fogo foi apagado, mas o controle de rescaldo só terminou às 7h30. O trânsito na região central ficou lento.

De acordo com a PM, seguranças do banco surpreenderam os ladrões com o maçarico aceso na mão. Os bandidos largaram o equipamento e fugiram. Sem controle a chama atingiu os caixas eletrônicos.

Segundo o superintendente da Delegacia de Furtos e Roubos, Élcio Piazetta, uma equipe de investigação já trabalha no caso. “Estamos acompanhando todos os passos dessa quadrilha e logo vamos ter novidades”, afirmou.

Terminal

Na madrugada de quinta-feira, doze homens fortemente armados, com pistolas e fuzis, arrombaram o caixa eletrônico do terminal do Santa Cândida. Depois de renderem taxistas e vigias, retiraram o cofre do equipamento, em cerca de cinco minutos. Segundo testemunhas, os marginais fugiram em três carros. O caso é investigado pela Polícia Federal.