Sem trégua

‘Gangue do maçarico’ invade agência bancária de Piên

Quatro caixas eletrônicos, em duas agências bancárias, foram arrombados em Curitiba e região durante o fim de semana prolongado. Na madrugada de segunda-feira os bandidos invadiram a Fundação de Ação Social (FAS), no Campo Comprido, e cortaram dois caixas do banco Santander com maçaricos. Na madrugada de ontem, a agência do Banco do Brasil em Piên foi invadida e dois caixas foram arrombados. Em nenhum dos crimes, os marginais foram presos.

Segundo a polícia, para praticar o roubo na agência da FAS, os bandidos tinham uma estratégia. Eles renderam um vigilante e conseguiram abordar os outros dois. Com tranquilidade, cortaram os dois caixas e fugiram em um carro e uma caminhonete. Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e o perito do Instituto de Criminalística fizeram os levantamentos. Não foi informado o valor levado pela quadrilha.

Outro

Em Piên, a cerca de 90 quilômetros de Curitiba, a gangue agiu por volta das 4h de ontem. Os marginais entraram na agência cortaram dois caixas eletrônicos e fugiram levando o dinheiro. O arrombamento também deverá ser investigado pelo Cope, em parceira com a delegacia do município.