enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Inexperientes

Gangue do maçarico ataca novamente em Curitiba

Marginais derreteram o plástico do caixa, mas não conseguiram levar nada

  • Por Magaléa Mazziotti

Os bandidos mostraram que não estão em recesso, nem no último dia de expediente bancário do ano. Nesta manhã (30), por volta das 7h26, um cliente da agência Kennedy do Banco do Brasil, no bairro Água Verde, em Curitiba, avisou a polícia sobre a destruição de um caixa no local. O banco fica na esquina entre Avenida Presidente Kennedy e a rua Rio Grande do Sul.

O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) esteve no local para levantar indícios sobre a autoria do crime. Segundo a perícia, o instrumento utilizado deve ter sido um maçarico, mas os sinais deixados mostram que a ação partiu de alguma quadrilha nova na área e sem experiência, a ponto de não conhecer o mecanismo de segurança da máquina. O gerente Rudinei Alexandre, que há um ano trabalha no endereço, garante que a tentativa de assalto não teve sucesso.

“Derreteram o plástico do caixa eletrônico, mas não conseguiram levar nada, apenas prejudicaram os clientes, já que não sabemos quanto tempo levará para retomarmos as atividades hoje, pois o ambiente está insalubre, com cheiro tóxico”, explicou. Alguns clientes até tentaram usar outros caixas eletrônicos, mas não conseguiram permanecer dentro do local até o final da operação devido à irritação que causa no olhos”.

A assessoria de imprensa do Banco do Brasil explicou que por orientação do Corpo de Bombeiros a agência não será reaberta nesta segunda-feira. A recomendação da assessoria é de que os clientes da região, que precisarem ir ao banco, procurem as agências do Portão e da República Argentina.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas