Fuzilaria no churrasco

Uma rixa que se estendia há três meses foi resolvida à bala na tarde de domingo, na Rua General Potiguara, Cidade Industrial de Curitiba. Três homens saíram baleados da situação e dois deles morreram ao dar entrada no Hospital do Trabalhador. Os corpos de Adenilson de Almeida, 27 anos, e Valmir Sérgio Trizoto, 33, foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal. Jair Antônio da Silva, 50 anos, continua internado no hospital.

Segundo informações prestadas pelo delegado Cassiano Aufiero, da Delegacia de Homicídios, Valmir e Jair fazia um churrasco em frente à residência de Jair quando Adenilson e mais um amigo dele, conhecido por ?Neguinho?, chegaram. Valmir e Adenilson tinham uma rixa antiga e discutiram até que os dois sacaram suas armas. Jair tentou apaziguar a situação, mas tomou um tiro na perna. Na seqüência, mais disparos e os dois desafetos se feriram mutuamente. Encaminhados ao hospital, os dois morreram.

O delegado espera a melhora de Jair para ouvi-lo na DH. Em seguida, o inquérito deve ser encaminhado ao 11.º Distrito Policial (CIC).

Voltar ao topo