Fuzilaria em roda de crack termina com duas mortes

Em tiroteio que aconteceu por volta de 1h de ontem, no quintal de uma casa no Jardim Ouro Fino, em São José dos Pinhais – que segundo vizinhos é utilizada para consumo de drogas -, quatro pessoas foram baleadas e duas delas morreram.

Jocélia Maria Machado, 30 anos; José Glauco Gomes de Lima, 28; Edson Luiz Ribeiro, 35, e Jeferson Wilian Gomes, 25, receberam os tiros. Jocélia morreu no local e os outros três foram socorridos pelos Siate. Horas depois José também morreu. Edson e Jeferson continuam internados em estado grave.

Segundo os policiais do 17.º Batalhão da Polícia Militar os quatro estavam sentados fumando crack, em volta de uma fogueira, quando o assassino chegou e atirou. Não há informações sobre o criminoso.

No local, além da sujeira, foram encontradas latas utilizadas para consumir a droga, e o corpo de Lucélia, embaixo de um cobertor. Glauco de Lima, pai de José, confirmou que o filho era usuário e, há bastante tempo, lutava para reabilitá-lo, mas não conseguiu. “Ele não queria mais trabalhar e só ficava na rua”, lamentou.

O crime será investigado pela delegacia do município. Nos próximos dias, pessoas do relacionamento dos feridos devem ser ouvidas, assim como os dois sobreviventes, quando tiveram condições de prestar depoimentos.