Fuzilaria aterroriza moradores na Vila Torres

Mais uma fuzilaria tomou conta da Vila Torres, no Prado Velho. Douglas Trigueiros Lopes, 16 anos, levou cinco tiros e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Evangélico. Um homem foi atingido por uma bala perdida. Para a polícia, a disputa por ponto de venda de drogas está por trás da ação dos marginais.

Segundo informações do tenente Smanioto, do 12.º Batalhão da Polícia Militar, por volta de 15h, os ocupantes de um Audi prata passaram pela Rua Antônio Vieira Borges, atirando para todos os lados.

O garoto andava pela rua e foi atingido no rosto, peito, pescoço, costas e coxa esquerda. Um homem, não identificado, que caminhava pela Rua Josefina Zanier, à margem do Rio Belém, foi ferido e encaminhado por populares ao hospital.

Rastro

No trajeto do Audi, os policiais recolheram diversos projéteis de calibre 9 milímetros. Ninguém soube dizer quantas pessoas estavam dentro do carro. Na sexta-feira da semana passada, outro tiroteio foi registrado na vila. Ninguém ficou ferido, mas um carro foi atingido por três balaços.