Fuzilado por policial em ponto de droga

Uma operação policial realizada no município da Lapa terminou em sangue na tarde de ontem. Ao averiguar uma denúncia, policiais militares chegaram até a casa, localizada na Rua Tenente Alfredo Ceabra, Vila São Lucas, suspeita de ser ponto de uso e venda de drogas.

Quando entraram na residência, os PMs encontraram quatro pessoas e vários produtos furtados. Durante a abordagem, um dos suspeitos atacou um policial com uma chave de fenda. O PM reagiu e disparou um tiro, atingindo a cabeça de Marcos Loures da Silva, 30 anos, que morreu na hora.

Presos

Alberto Marcos Martins Barbosa, 38; Valdinei Aparecido Correa da Silva, 22, e Cleber Cardoso Goslar, 25, foram levados à delegacia da cidade, onde prestaram depoimentos na noite de ontem. Eles afirmaram que haviam acabado de chegar no local quando aconteceu a confusão e negam conhecer o morto. Marcos já tinha várias passagens pela polícia, por roubo e homicídio. “Caso seja confirmada a participação do trio com furtos e tráfico de drogas ele certamente será preso em flagrante”, afirmou o delegado Dirceu Schactae, antes de ouvir os suspeitos.

Voltar ao topo