Fuzilado no pátio de uma residência

Alessandro Ribeiro da Silva, 22 anos, foi assassinado com três tiros por volta das 2h de ontem, no Tatuquara. O crime aconteceu no quintal de uma residência, na Rua João Enéas Ramos de Sá, Moradias Santa Rita.

Moradores próximos contaram à polícia que ouviram cerca de oito disparos durante a madrugada, mas não viram os autores dos tiros. O jovem estava caído dentro do terreno, cercado por muros, a cinco metros da porta da casa. Pelas informações passadas aos investigadores da Delegacia de Homicídios, a residência estava alugada para uma mulher, mas um homem cuidava da casa quando ela se ausentava. Porém, no local, ninguém soube informar o nome deles e disseram não conhecer a vítima. Também surgiu comentários de que sempre havia grande movimentação na residência durante a noite.

O corpo só foi identificado por familiares no final da tarde de ontem, no Instituto Médico-Legal. O rapaz foi encontrado ao lado da motocicleta CG-125 placa AIP-3854, que está em nome de um homem chamado Jorge.

Segundo moradores, o veículo sempre era guardado no pátio da casa. Em seu bolso havia a chave da motocicleta, R$ 23,00 em cédulas e moedas e um bilhete com um telefone e o nome de ?Jussara?, anotados.

Voltar ao topo