O motivo da morte de Paulo é mistério.

Uma misteriosa morte aconteceu na Rua Kelvin, bairro Campo Alto, em Colombo, no início da noite de ontem. Moradores dessa rua ouviram um seqüência de tiros por volta das 19h e, quando saíram de suas casas para ver o que havia acontecido, localizaram o corpo de Paulo Sérgio dos Santos, 28 anos, caído. A vítima estava segurando um capacete no braço direito, mas nenhuma motocicleta foi encontrada. No bolso de sua roupa foi encontrado o documento de uma motocicleta, modelo NXR 125, placa ALQ-1235 (Curitiba).

De acordo com os soldados Siqueira e Pinheiro, do 17.º Batalhão, que atenderam a ocorrência, foi relatado por testemunhas que, após os tiros, um Corsa branco foi visto saindo do local em alta velocidade. Próximo ao corpo de Paulo foram achadas sete cápsulas de pistola.

A vítima era moradora no bairro Uberaba, em Curitiba, e segundo levantamentos da PM, respondia a dois processos criminais.

A posse do capacete por Paulo intrigou os policiais que atenderam o local de crime. Foi cogitada a possibilidade de a vítima ter sido assaltada e a motocicleta levada por marginais. Entretanto, a quantidade de disparos e a informação do carro fugindo em alta velocidade abrem novas hipóteses para a polícia investigar.

continua após a publicidade

continua após a publicidade