Fuzilado na tentativa de roubo

Um assalto frustado a um mercado no bairro Vila Nova, em Piraquara, terminou na morte de um dos bandidos, por volta das 20h de sábado. Ele foi atingido por quatro tiros e tombou em frente ao estabelecimento, na Rua Juri Danilenko.

Testemunhas relataram que o rapaz e mais dois comparsas invadiram o mercado e deram voz de assalto, obrigando as vítimas a se deitarem. ?De repente tiros foram ouvidos, porém ninguém soube dizer quem atirou?, relatou o policial militar Siqueira, do 17.º Batalhão.

A delegacia local, responsável pela investigação, confirmou a versão das testemunhas de que a morte do suspeito ocorreu em decorrência de um assalto frustrado. Após os tiros, os dois comparsas do rapaz fugiram sem praticar o roubo. Acredita-se que os disparos fatais tenham sido efetuados por um vigilante do estabelecimento, porém a hipótese ainda está sendo apurada pela polícia.

O homem, de aproximadamente 30 anos, não havia sido identificado e, segundo populares, não seria morador da região. Ele vestia camiseta preta, calça jeans, boné e tênis Adidas. De acordo com a Polícia Militar, foi apreendido um revólver calibre 38, que teria sido usado pelo rapaz na tentativa de assalto.

Voltar ao topo