Fuzilado na roda de bate-papo

Quando conversava com amigos, Everton Camargo, 23 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça, às 23h55 de terça-feira, na Rua Cascavel, Boqueirão. O autor do crime se aproximou e, sem dizer nenhuma palavra, efetuou os disparos. Em seguida, saiu caminhando tranqüilamente.

O delegado Jaime da Luz, da Delegacia de Homicídios, informou que a vítima não tinha antecedentes criminais. ?Ainda estamos trabalhando para apurar os motivos do crime.

O atendimento foi imediato e as testemunhas ainda estavam no local?, afirmou. Elas serão intimadas para comparecer na delegacia e relatar o que aconteceu.

Além de descrever o autor?, disse Jaime. O delegado disse que, se for necessário, irá solicitar que as testemunhas auxiliem na confecção do retrato falado do assassino.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.