Fuzilado na porta de uma lanchonete em Pinhais

Edmar Deoclides de Souza, 32 anos, morreu encurralado na porta de uma lanchonete da Rua Juriti, Conjunto Fênix, Jardim Cláudia, em Pinhais, à 1h10 de ontem. As investigações já começaram, mas com poucas informações que elucidem o crime.

Não se sabe se Edmar estava na lanchonete quando foi morto ou se o comércio já estava fechado e ele tentou se esconder dos assassinos. As poucas informações levantadas no local dão conta que os autores do crime, em um Chevette vermelho, passaram por Edmar e atiraram, atingindo-o no rosto e no peito.

Os bandidos usaram escopetas calibre 12, conforme os cartuchos deflagrados recolhidos pela perícia no local. Ninguém anotou a placa do veículo ou outras características que ajudem a polícia a localizá-lo.

Surpresa

O pai da vítima conversou com o delegado Osmar Feijó e contou que Edmar saiu de casa por volta das 20h, dizendo que ia dar uma volta. Não revelou para onde ia, com quem, ou o que ia fazer. Mais tarde, por volta das 2h de ontem, apenas recebeu a notícia da morte. Ele afirmou que nunca soube de inimigos do filho e, por isso, não fazia idéia do que pode ter ocorrido. Edmar já esteve preso em 2005, num flagrante feito pela Delegacia de Furtos e Roubos.

Voltar ao topo