Fuzilado na porta de casa em Borda do Campo

Dois homens foram mortos em São José dos Pinhais, na noite de terça para quarta-feira. Nos dois casos, a polícia ainda procura as primeiras pistas para encontrar os assassinos.

O primeiro crime foi cometido às 22h30 de terça-feira, na Rua Doutor Nivaldo N. Moura, Jardim Jurema. Ao sair de sua residência para atender, um chamado, o pedreiro Paulo Batista do Nascimento, 37 anos, foi executado com, pelo menos, quatro tiros.

Segundo informações da esposa a policiais militares do 17.º Batalhão, um desconhecido chegou em frente à residência e começou a bater palmas para chamar a atenção dos moradores. Paulo foi verificar o que estava acontecendo e, ao sair da casa, foi recebido com uma saraivada de tiros.

Outro

Outro crime misterioso é investigado pela Delegacia de São José dos Pinhais. Na localidade de Borda do Campo, Valdomiro de Oliveira, 34 anos, foi assassinado com dois tiros na barriga, à 1h de ontem. O motivo do assassinato é desconhecido.

As únicas informações obtidas é que um único homem foi o responsável pelos disparos. Valdomiro caiu morto nos fundos de um bar, situado na Rua Boleslau Olcha.

Voltar ao topo