enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Fuzilado depois de assaltar supermercado

  • Por Carlos Simon

Chegando de surpresa, policiais militares flagraram o instante em que assaltantes deixavam o Supermercado Stall, na marginal da BR-277, Borda do Campo, São José dos Pinhais. Houve tiroteio, às 20h de sábado, e um dos ladrões tombou morto logo adiante.

O grupo de quatro a cinco assaltantes, todos armados de revólver, roubou dinheiro, tíquetes-alimentação e cheques do estabelecimento. “Foram violentos. Este que morreu me deu um safanão”, contou o gerente.

Baleado

O azar dos bandidos é que uma viatura do 17.º Batalhão da PM, que costumeiramente incluiu o mercado no itinerário da ronda, apareceu por lá bem na hora da fuga. Avisados que se tratava de um roubo, revidaram quando a quadrilha atirou. Os ladrões fugiram numa moto e num carro em direção a Curitiba.

Minutos depois a PM soube que um corpo fora localizado à beira do quilômetro 69 da rodovia. Em princípio parecia um caso de atropelamento, mas a vítima havia sido baleada Å era um dos membros da quadrilha, que fugiu na garupa da motocicleta. A polícia acredita que o piloto, percebendo que o comparsa estava morto, abandonou o cadáver e prosseguiu a fuga. Nos bolsos do baleado foram recuperados R$ 320 roubados do mercado e quatro balas de revólver calibre 38.

As vítimas do roubo reconheceram o ladrão, que até o final da manhã de ontem não havia sido identificado no Instituto Médico Legal. Ele tinha cerca de 30 anos, era branco, de cabelos e olhos castanhos.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas