Fuzilado dentro de bar por dois desconhecidos

O bar estava lotado quando dois homens chegaram para matar Elias Júnior Lima, 22 anos. Eles foram na direção do rapaz e o executaram, às 20h30 de domingo, dentro do estabelecimento, na Rua Santa Rosa, bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande. A polícia ainda não sabe os motivos do crime.

Elias estava fora do bar e entrou para pedir um “samba” (refrigerante com cachaça). Mal o atendente se virou para preparar a bebida, dois homens entraram, com as armas em punho. Eles não se preocuparam com os cerca de 25 clientes presentes no bar e foram com o objetivo certo de matar Elias. Ao perceber que estava em perigo, o rapaz ainda tentou fugir, correndo para atrás do balcão. A atitude de nada adiantou e ele foi fuzilado. Foram ouvidos cinco disparos.

Carro

Os assassinos mataram a vítima sem dizer nada, segundo o atendente do bar. Outras testemunhas contaram aos soldados Marco e Soares, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, que os desconhecidos que invadiram o local teriam saído de um Kadet prata, onde outros dois indivíduos ficaram esperando. Depois do crime, o grupo desapareceu no mesmo carro. Nenhum deles estava encapuzado.

Elias era morador naquele bairro e, de vez em quando, ia até aquele bar. A delegacia da cidade está investigando o assassinato, mas suspeita-se de que o crime ocorreu em um acerto de contas.

Voltar ao topo