Fuzilado com mais de 10 tiros em Almirante Tamandaré

Um homem foi fuzilado com mais de 10 tiros, no final da Rua das Amoreiras, próximo à PR-418 (Contorno Norte), Colônia Gabriela, em Almirante Tamandaré. O corpo foi encontrado por moradores que saíam de casa para trabalhar, por volta das 6h30 de ontem. No local, ninguém reconheceu a vítima, que aparentava cerca de 35 anos.

A polícia não descarta que o crime tenha relação com o tráfico, já que o homem carregava pequena quantidade de crack e cerca de R$ 100 em notas trocadas. “O dinheiro e a droga foram levados para a delegacia, que vai apurar se ele realmente foi assassinado em disputa ligada ao tráfico”, afirmou o soldado Costa, do 17.º Batalhão da Polícia Militar.

Cápsulas

Ao lado do corpo, o perito do Instituto de Criminalística recolheu 13 cápsulas de pistola calibre 380. Como ninguém na região reconheceu o morto, a suspeita é que ele seja de outro bairro e tenha sido levado até lá para ser executado.

A delegacia aguarda a identificação da vítima para confirmar o motivo do crime e levantar possíveis suspeitos. O homem vestia calça, camiseta e tênis pretos. Media aproximadamente 1,80 metro, era calvo e tinha tatuados, no braço e mão esquerdos, uma âncora e um sol, e na coxa e braço direitos, uma caveira e uma espada com uma cobra. Ele usava anéis em todos os dedos.