Fuzilado ao sair do bar

Assim que saiu de um bar, o servente de pedreiro Arildo da Silva de Jesus, 17 anos, foi surpreendido pela morte. Enquanto caminhava pela estrada principal do Canelão, bairro Capinzal, em Itaperuçu, na direção de casa, dois homens desceram de um carro já atirando. O menor tombou morto com vários tiros, às 23h20 de sábado. A polícia crê em crime de vingança.

Arildo foi abordado pouco depois de sair sozinho do Bar do Zimo. Os dois assassinos pararam o Fiat Uno branco, desceram e, sem falar nada, executaram o servente no meio da estrada de chão. Em seguida, fugiram em alta velocidade. Nenhuma testemunha soube dizer à polícia qual a placa do Uno.

Homicídios

O menor era suspeito de ter participado do duplo homicídio ocorrido em 4 de abril, no mesmo bar em que estivera momentos antes de ser morto. João Costa Portes, 23 anos, foi assassinado com vários tiros e Edinei dos Santos, 19, levou um balaço fatal. A primeira suspeita da polícia era de que um teria baleado o outro. Entretanto, testemunhas afirmaram que Arildo e outro dois homens também teriam atirado contra João. A delegacia da cidade investiga se a morte de Arildo tem relação com o duplo assassinato.

Voltar ao topo